Vitsa Ramanush
Denis Rudah atua como violonista solo e arranjador.
"Formada em 2006 a Cia Cigana de Arte e Cultura não é apenas um grupo de música e dança. Antes, é um “braço” das Ações Culturais desenvolvidas pela ONG Embaixada Cigana do Brasil. Portanto, desenvolve uma militância social utilizando as linguagens da Arte e Cultura. A música e dança tradicionais ficam a cargo do grupo Vitsa Ramanush. Este, sendo o primeiro grupo de world music (de etnia cigana) do Brasil, a se apresentar no Leste Europeu.
A Cia Cigana de Arte e Cultura tem como objetivo principal, o resgate, a manutenção e a difusão da arte e cultura ciganas.
As apresentações da Cia Cigana já foram realizadas em Universidades, Parques Públicos, unidades do SESC e também em festivais no exterior: Eslováquia, África, França e Espanha. E também ao lado de grandes nomes da música cigana de tradição, tais como: Esma Redzpova (República Sérvia), Karavan Familia (Hungria), Romanca (Polônia), Superstar Orkestar (Estolcomo), Zíngaros Musica Gitana (Argentina), Martina Balogová (República Checa), Enseble "Simona 202"(Bulgária), Katjusha Kozubek (Berlim).
A Cia Cigana é composta por artistas ciganos e não ciganos. E atualmente tem a seguinte formação: violão base e voz principal, violão solo, violino, percussão, back vocal e representantes da dança. Os membros fundadores e fixos são Nicolas Ramanush e Ingrid Ramanush, os demais componentes podem variar de acordo com a ocasião." Fonte: https://www.vitsaramanush.com.br/